Entidades disponibilizam ônibus para mobilização contra aumento de impostos no Estado. Foto: Geovana Jacobsen | Acústica FM
A Associação Comercial Industrial de Camaquã (Acic), Associação dos Arrozeiros, Sindicato Rural de Camaquã, Sindilojas Costa Doce e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Camaquã estão disponibilizando um ônibus para uma mobilização contra o aumento da carga tributária, em frente ao Palácio Piratini, em Porto Alegre. O movimento contra o aumento de impostos no Rio Grande do Sul, está marcado para ocorrer na segunda-feira (01), às 15h.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A manifestação ordeira e pacífica é uma organização da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), que convida empresários, lideranças e funcionários das empresas da região para a mobilização contra o aumento da carga tributária.
Os interessados em utilizar o ônibus fretado pelas entidades de Camaquã devem realizar o cadastro, através do link. A saída do coletivo está marcada para às 12h30, em frente a sede da Acic, localizada na rua Júlio de Castilhos, 1140, no bairro Hípico, e o retorno está agendado para às 17h30.
Em entrevista ao programa Esquina Democrática deste sábado (30), a presidente da Acic, Carla Geannichini Roxo, o 1º vice-presidente, Claunei Carvalho Szczepaniak e o 2º vice-presidente, Renato Medina Centeno, convidaram a população para participar do movimento contra os decretos do governador Eduardo Leite. Medidas essas que afetam especialmente os alimentos da cesta básica, com aumento de tributação. A associação é contra qualquer proposta alternativa que resulte em aumento da carga tributária.
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
Confira as alterações no funcionamento dos serviços
Secretário Clayton Dworzecki destacou as categorias disponíveis para se inscrever
Evento ocorreu no Instituto Caldeira em Porto Alegre
Urologista Rafael Fraga detalhou os sintomas da doença que atinge homens e mulheres
Descubra como ajudar Lelê e sua mãe, Micheli, que enfrentam juntas o desafio do tratamento
This website uses cookies.