Deputado Daniel Trzeciak destaca avanços legislativos e critica pedágios elevados na região sul. Foto: Acústica FM
Uma reunião nesta semana no sul do estado contou com a presença do presidente da CEEE Equatorial, Riberto Barbarena. O objetivo foi cobrar providencias imediatas da companhia sobre a falta de luz.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O Deputado Federal Daniel Trzeciak Duarte (PSDB), esteve reunido com o representante da empresa, onde repassou as demandas apresentadas por clientes da região sul do Rio Grande do Sul. Para o parlamentar, falta um gabinete de crise dentro da concessionária
“Falta resolutividade por parte das equipes. É inaceitável que se fique tanto tempo sem luz”, disse Trzeciak durante entrevista ao programa Primeira Hora.
O deputado disse que o encontro contou a presença de representantes de diversos da região. Todos em busca de respostas da companhia ao tempo que os clientes ficam sem luz
Na reunião, foi solicitada a criação de escritórios regionais da CEEE Equatorial, para que eles tenham autonomia de garantir uma maior resolutividade dos problemas.
O presidente da companhia dialogou com as lideranças regionais e explicou que as equipes foram surpreendidas com os estragos ocasionados pelos temporais deste ano. Ele disse que uma série de investimentos estão no planejamento da empresa para resolver os problemas da região sul.
Como resposta, Riberto Barbarena disse que haverá um aumento das equipes para que se efetue o atendimento mais rápido. Também afirmou que planeja a aquisição de novos veículos, que tenham a capacidade de ir até os pontos de difícil acesso em estradas do interior.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.