Após surto de Covid-19 na delegação, com pelo menos nove pessoas infectadas, o Perilima, time da Paraíba, fez sua estreia na Copa do Brasil sub-20 contra o Bahia, na tarde desta segunda-feira (15).
Porém, não foi a abertura do placar pelo time menos conhecido ou a derrota do mesmo pelo placar de 4×1, que chamou a atenção.
Uma situação inusitada e complicada, acabou roubando a cena do jogo. Após a direção do clube Paraibano pedir à CBF a remarcação do confronto e ter o pedido negado, o time entrou em campo com apenas oito jogadores no total e um goleiro improvisado. No banco de reservas, não havia ninguém.
Além de sete jogadores, o gerente de futebol, Ramon Smith, e o preparador físico do clube, Toni Souza, também estão contaminados. O preparador físico, aliás, apresenta o quadro mais grave e está internado em um hospital de Campina Grande, no interior da Paraíba.
Em duelo único, mesmo que jogando em casa, o Perilima saiu na frente, mas logo cedeu o empate e viu o sonho de continuar vivo na competição ir embora. As duas primeiras fases da Copa do Brasil 2021, têm duelo em jogo único. Na primeira fase, o empate classifica o visitante. Já na segunda fase, em caso de empate o jog
Equipes de auditoria avaliam irregularidades no valor de R$ 30 milhões
Ferramenta amplia acesso ao crédito, oferece benefícios exclusivos e reforça o compromisso da Rede com…
Após embate com a União,estado anunciou a medida nesta segunda-feira
Nada simboliza elegância e amor de forma tão marcante quanto as orquídeas no Dia das…
Quando o Dia das Mães se aproxima, a busca pelo presente perfeito começa a aquecer…
Engeline lidera o Ranking no Rio Grande do Sul
This website uses cookies.