Os estudantes do Instituto Federal Sul-rio-grandense – IFSul Campus Camaquã que integram a equipe de punhobol IFSul Rio Forte estiveram no Vale de Calamuchita, na região de Córdoba, na Argentina, entre os dias 18 e 22 de novembro. No país vizinho, os atletas acompanharam o Mundial de Clubes Masculino da categoria.
Os estudantes viajaram acompanhados da diretora-geral, Cátia Mirella Barcellos, e do professor de educação física do Instituto e treinador da equipe, Tales Amorim. Durante o evento, os atletas tiveram a oportunidade de contato com as principais equipes e os melhores jogadores do mundo. Ainda em terras argentinas, os estudantes disputaram um amistoso contra uma escola local, e conheceram a cidade.
O punhobol é um esporte coletivo, semelhante ao voleibol, por ser seu precursor, com a diferença de ser jogado em um campo de grama que mede 50 m x 20m, com cinco jogadores de cada lado, podendo também ser muito maior que uma quadra de vôlei. O IFSul Camaquã é uma referência na prática do esporte, tendo seu ensino oficializado nas aulas de educação física.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Ele também teria gravado vídeos de conteúdo sexual com as menores
Sistema de alta pressão atmosférica reformula o cenário na região
Inscrições poderão ser feitas de 26 de maio a 6 de junho
A residência do idoso era uma casa de madeira sem piso ou instalações sanitárias
Evento climático ocorreu nesta sexta-feira e deixou 40 famílias desalojadas. Conforme a Defesa Civil, os…
This website uses cookies.