Na tarde deste sábado o Guarany recebeu a equipe do Brasil de Farroupilha no estádio Cel. Silvio Luis pela última rodada do primeiro turno da divisão de acesso.
Em mais uma boa atuação da equipe do Bugre, o time jogou muito bem, mas devido a vários erros de arbitragem, o Guarany não conseguiu vencer a partida e acabou empatando pelo placar de 2 a 2.
Rodrigo Bandeira colocou em campo um time bem ofensivo, com três atacantes, Zeferino, Flaviano e Rafael Paraíba. O time correspondeu, a bola ficou praticamente todo o tempo no campo do adversário e houve inúmeras chances criadas.
Aos 21min. em um lance muito polêmico, em que o goleiro e o zagueiro do Guarany disputaram a bola com o atacante do Brasil, que visivelmente cometeu falta de ataque, acabou chutando a bola para o gol, o bandeirinha da partida anulou, mas o árbitro assumiu a responsabilidade e deu o gol para o Brasil de Farroupilha.
Aos 37min. Em uma bola lançada na área, Jéferson Prill de cabeça deixou tudo igual, empatando a partida no Cel. Silvio Luiz.
No segundo tempo, logo aos 7min. em um lance de bola parada, o atacante Negreiros do Brasil cobrou a falta, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Wiliam, colocando o Brasil novamente em vantagem.
Aos 14min. o jogador do Brasil de Farroupilha se jogou na área e o árbitro marcou pênalti, confirmando sua péssima atuação na partida, onde somente ele enxergou aquele pênalti. Mas para frustração o Sr. Juiz, Wiliam Lago fez uma excelente defesa, espalmando a bola, na cobrança de Tiago Renz.
Isso deu um ânimo ainda maior aos jogadores do Guarany e o time foi pra cima.
Três minutos, depois aos 17 do segundo tempo, Jéferson Prill, novamente ele, o camisa 8 do Bugre, se livrou da marcação e com um belo chute de fora da área, colocou a bola no ângulo direito do goleiro adversário, empatando a partida e fazendo seu segundo gol no jogo.
O Guarany continuou atacando, Rodrigo Bandeira deixou o time ainda mais ofensivo, colocando Jéfinho no lugar de Alex Pereira. Depois colocou o estreante Vavá no lugar de Kairo e Carlos Alberto no lugar de Zeferino.
Mas novamente o Bugre não conseguiu chegar a vitória e o jogo acabou empatado. Desta forma o Guarany fechou o primeiro turno somando 3 pontos, ocupando a 7ª colocação do Grupo B e a 15ª na classificação geral.
O time volta a campo somente no dia 22/05, onde enfrentará a equipe do Ypiranga, iniciando o segundo turno desta primeira fase.
Ficha Técnica:
Guarany (2): William Lago, Alex Pereira (Jéfinho), Luiz Gustavo, Gustavo e Kairo (Vavá); Jonas, Júnior Jéferson Prill e Zeferino (Carlos Alberto); Flaviano e Rafael Paraíba. Téc. Rodrigo Bandeira.
Brasil de Farroupilha (2): Carlão, Thiago Machado, Marlon, Roger e Wanderson (Carlos Eduardo), Márcio Tinga, Tiago Renz, Miro Bahia e Rafael Gaúcho (Rodrigo); Negreiros e Cristiano Tiririca (Geraldo). Téc. Regis Amarante.
Árbitro: Roger Goulart
Auxiliar 1: Sedenir Martins
Auxiliar 2: Antônio Cesar Padilha
Árbitro reserva: Victor Silva Jínior
Delegado: Jéferson Blumberg
CartõesAmarelos:
Guarany: Jonas, Rafael Paraíba, Zeferino, Alex.
Brasil de Farroupilha: Miro Bahia, Thiago Machado, Márcio Tinga.
Gols:
Guarany: Jéferson Prill (37 1ºt, 17 2ºt)
Brasil de Farroupilha: Negreiros (21 1ºt, 7 2ºt)
A iniciativa, promovida pelo DetranRS, busca ampliar o acesso à carteira de motorista e facilitar…
As ações foram voltadas para o bem-estar e a saúde dos participantes
A iniciativa faz parte do programa E + Economia e tem como objetivo levar economia…
Sabe aquela sensação de se enrolar em toalhas de hotel — macias, cheirosas e volumosas?…
A prática, além de dolorosa e ineficaz para castração, configura crime de maus-tratos
A iniciativa permite uma análise mais precisa das particularidades de cada região do estado
This website uses cookies.