A EMEF Boaventura Cardoso da Silva, localizada na Vila São Carlos, segue interditada após um registro de choque elétrico. Na última terça-feira, uma professora da pré-escola constatou que uma “casinha de brinquedo” estava emitindo choques elétricos, por estar em contato com uma parede. Diante do fato, a instituição ficaria fechada para reformas, entre quarta e sexta-feira.
As aulas retornariam na segunda-feira, no entanto, o prazo previsto pela direção acabou não sendo cumprindo e os alunos que se deslocaram para a instituição foram informados que não teriam aula ao chegarem no local. A Acústica FM visitou a escola nesta terça-feira e encontrou funcionários realizando reformas, como troca de fios e tomadas. Não há nenhuma placa que indique quando retornarão as aulas.
É a segunda vez que a escola sofre uma interdição apenas neste ano. A instituição passou por uma grande reforma entre maio e julho, a fim de resolver problemas estruturais no prédio. Durante o período, os alunos estudaram na Fundasul.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Daniel Fernando Nardon estava foragido do e foi detido nesta quinta-feira no município de Dourados…
Em entrevista, o consultor de Relações Institucionais da CMPC Brasil, Daniel Andriotti, detalhou o projeto…
Daniel Nardon foi intimado pela Justiça e disse que não tinha conhecimento da morte do…
Desligamento está programado para ocorrer neste sábado (17), no interior do município
Evento, que ocorre nos dias 14 e 15 de junho, contará com entrada gratuita e…
This website uses cookies.