Categories: NotíciasTrânsito

Escola João Beckel recebe sinalização e redutor para aumentar segurança de alunos

A Escola Municipal João Beckel recebeu na última semana, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Divisão Municipal de Trânsito, melhorias na sinalização de área escolar e instalação de redutor de velocidade. A medida tem como objetivo, proporcionar mais segurança para os alunos da escola, bem como aos pais e professores.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Conforme a equipe docente, a medida era uma demanda urgente para toda a comunidade. Motoristas de Camaquã e região trafegam com a velocidade alta, o que tornou a via perigosa para as crianças.

Foto: Divulgação

Com a nova sinalização, os motoristas que trafegam na zona escolar localizada na Capela Velha devem respeitar o limite de velocidade estabelecido. Em caso de acidentes ou perturbações do local, a Divisão Municipal de Trânsito pode ser acionada pelo contato (51) 3671-6655.

Bruno Bonilha

Comunicador na Rádio Acústica FM.

Recent Posts

Acic renova identidade visual para celebrar os 90 anos de atuação

A atualização da marca reflete a história da entidade, e também sua evolução e compromisso…

4 horas ago

Após enchentes, Serra Gaúcha pode levar 40 anos para recuperar o solo

Estudo mostra perda de mais de 85% do estoque de carbono na região

5 horas ago

Análise de solo: sua importância e benefícios

Análise de solo é fundamental para a tomada de decisões na agricultura, sendo a base…

5 horas ago

Circuitos Sesc de Artes Cênicas, Literatura e Música celebram o universo feminino

Projeto integrador passará por seis cidades, levando cultura e reflexões ao longo do Mês da…

5 horas ago

Portos gaúchos registram aumento das movimentações no primeiro bimestre de 2025

Número de navios e barcaças que circularam pelas três unidades do Estado também aumentou

5 horas ago

Sem celular na escola: alunos interagem mais e melhoram aprendizado

Professoras da região destacaram pontos positivos da medida

7 horas ago

This website uses cookies.