A Escola Municipal de Ensino Fundamental XV de Novembro, localizada na Santa Auta, 5º Distrito de Camaquã, sofreu com a ação de vândalos na madrugada desta quarta-feira (10).
Funcionários da escola chegaram por volta de 7h da manhã de hoje, e foram surpreendidos com o ato de vandalismo na parede da frente do prédio, que estava pichada com spray de cor prata, com inscrições, além de um desenho que faz apologia a maconha.
Segundo a diretora Silvana Vieira, essa não foi a primeira vez que atos desse tipo são registrados: “No ano passado nós chegamos para trabalhar e a mesma parede da escola tinha vidros quebrados, também por ato de vandalismo”.
No turno do dia a escola trabalha com ensino fundamental, sob responsabilidade do município. A noite, a escola trabalha com ensino médio, e denomina-se Instituto Estadual de Educação XV de Novembro, sob responsabilidade do governo estadual.
Segundo relato de moradores, durante a noite, jovens que não são alunos das instituições, anda de moto, empinando, sem capacete, e cometendo diversas outras imprudências próximas à localidade, colocando em risco a segurança dos alunos.
Saiba quais as notas mais cobiçadas pelos colecionadores
Vitória faz brasileiro ganhar cinco posições no ranking da WSL
Trio já estava na BR-116 rumo a Porto Alegre, quando foram presos em flagrante
Benefício é pago por 120 dias, quando o juiz decide em favor, reconhecendo o vínculo…
A reunião abordou a prospecção de novos investimentos
Outras 302 apostas acertaram 14 números e ganharam R$ 1.636,98 cada
This website uses cookies.