Esgoto a céu aberto causa transtornos a moradores da Cohab em Camaquã. Foto: Valério Weege/Acústica FM
Moradores do bairro Dr Rosinha (Cohab), em Camaquã, enfrentam um grave problema de esgoto a céu aberto na Rua Rafael da Silva Brandão. A equipe da Rádio Acústica FM esteve no local e constatou a situação precária, com esgoto correndo a céu aberto, mau cheiro insuportável e riscos à saúde da população.
De acordo com os moradores, o problema é causado pelo entupimento dos canos de esgoto, o que impede o fluxo adequado dos dejetos. A água que encobre o local é fétida, vaza dos canos e se acumula em poças, espalhando-se pela rua e causando transtornos aos moradores.
“É um absurdo o que estamos vivendo aqui”, desabafa um morador, que preferiu não se identificar. “O mau cheiro é constante, e temos medo de doenças. Além disso, a água suja gruda nos pneus dos carros e entra nas nossas casas.”
Os moradores da Cohab pedem providências urgentes por parte das autoridades competentes. Eles cobram a desobstrução dos canos de esgoto e a solução definitiva para o problema, que afeta a qualidade de vida e a saúde da população.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.