Na tarde desta quinta-feira (13), o Governo Municipal através da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Desenvolvimento Social, inaugurou o Espaço de Convivência São Francisco.
A solenidade contou com a presença da secretária Lisiane Santos e sua adjunta Tânia Scherer, o Coordenador Político Adão Miguel Mattos, além de profissionais que atuam nos CRAS, também estiveram presentes integrantes dos CRAS Getúlio Vargas e Cônego Walter, os quais participaram de apresentações musicais e coreográficas.
O Espaço de Convivência São Francisco, é uma extensão do CRAS Bom Sucesso, que pensando na necessidade de ampliação das atividades realizadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, inaugura este espaço que iniciará suas atividades com idosos a partir dos 60 anos, com atendimentos todas as quintas-feiras, a partir das 14h, com a orientação das coordenadoras Larissa Pires e Elisete Jacobsen.
Ligado ao Centro de Referência de Assistência Social Bom Sucesso, é uma unidade de proteção social básica do Sistema Único de Assistência Social, que tem o objetivo de prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e riscos sociais dos 7 bairros vizinhos, bairros Bom Sucesso, Santa Marta, Centenário, Floresta, Hípica, Oliveira e parte do Dona Tereza.
‘‘Cada um contribuiu um pouco, para que este projeto viesse a tornar-se uma realidade para a comunidade’’, ressaltou a secretária Lisiane.
Para iniciar as atividades no espaço, irá ocorrer o ‘‘Baile de Integração’’, no dia 17 de setembro e no dia 27 o ‘‘Café com Conversa’’, com o acompanhamento de psicóloga e assistente social.
Maiores informações no CRAS Bom Sucesso ou pelo fone 3671-0191.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
This website uses cookies.