Jim Carrey é ator renomado de Hollywood, principalmente por seus filmes de comédia. Ficou muito famoso na década de 90. Entretanto, o ator também impressionou em “O Show de Truman” e “Brilho eterno de uma mente sem lembranças”. Mas, um filme de suspense protagonizado por Carrey não foi bem aceito pela crítica e fãs.
O filme Número 23, dirigido por Joel Schumacher (Batman Eternamente) não rendeu boas cíticas. O suspense que traz Jim Carrey em um novo tipo de atuação acabou decepcionando por seu roteiro fraco e com diversas teorias conspiratórias sem sentido. Número 23 é um longa que narra a vida de Walter Sparrow, um simplório pai de família, que ganhou um livro de presente de sua esposa, Agatha (Virginia Madsen). O book “O Número 23” mostra a obsessão de um homem com este número e como isto começa a modificar sua vida. O protagonista reconhece várias de suas passagens, como sendo situações que ele próprio viveu ao mesmo tempo q no livro. Aos poucos ele nota a presença do número 23 em seu passado e também no presente, tornando-se cada vez mais paranoico.
Em diversos trechos do filme é possível observar as loucuras que a trama passa com o número 23. Qualquer frase que tenha 23, ou some esse número, leva Sparrow a uma paranoia. A atuação de Carrey não desaponta, mas sim o enredo pobre do filme. Algo que tentou ser denso, mas infelizmente, não conseguiu cumprir seu objetivo ao espectador.
Número 23 foi lançado em 2007. Você já assistiu? Deixe sua opinião sobre o filme nos comentários.
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
Evento conta com o tema: CMPC e Região da Costa Doce, desafios e oportunidades
This website uses cookies.