O pagamento do IPVA 2023 no Rio Grande do Sul já está disponível. Os donos de carros, motos, caminhões e demais automotores que quitarem suas dívidas até o fim de dezembro terão direito a descontos que podem chegar a 32% do valor. Além disso, o estado também possibilita o pagamento parcelado entre janeiro e junho, além de quitação à vista em abril.
Para os pagamentos à vista, os condutores terão descontos do programa Bom Motorista e Bom Cidadão. Dessa forma, para os pagamentos realizados até 29 de dezembro de 2022, o motorista terá desconto de 10% + desconto da UPF/RS (cerca de 5,88%). Já para quitações até o dia 31/01/23, o desconto será de 10%. Ademais, os pagamentos realizados até 28/02/23 contarão com descontos de 6% e os realizados até 31/03/23 com desconto de 3%.
O IPVA 2023 pode ser pago também em parcela única, com vencimento em abril e de acordo com o número final da placa do veículo. Em relação ao Bom Motorista e Bom Cidadão, os descontos seguem válidos, desde que o pagamento seja feito dentro do prazo. Sendo assim, as datas de acordo com o número final da placa são:
Os pagamentos podem ser realizados por meio dos Bancos Banrisul, Sicredi, Bradesco e Sicoob. Os clientes do Banco do Brasil também poderão realizar a quitação do imposto pela instituição. Além disso, um QR Code também poderá ser gerado por meio do site, possibilitando o pagamento por PIX.
O programa Bom Cidadão gera descontos no IPVA 2023 para quem registrar seu CPF em notas fiscais no estado. Confira os descontos ofertados:
Por fim, o programa Bom Motorista é disponibilizado para aquele condutor que não tenha cometido nenhuma infração de trânsito nos últimos meses, ofertando os seguintes descontos:
Evento ocorre no dia 21 de maio, no Salão de Eventos do Sindilojas Costa Doce
Saiba como se candidatar para as oportunidades da Agência Sine FGTAS
Estarão sendo realizadas aplicações de vacinas, aferição de pressão e testes de hepatite A, B…
Delegado detalha como criminoso manipulava e ameaçava menores por anos, com vítimas em vários estados
Cães conseguiram evitar que o ataque fosse ainda pior
Investigadores encontraram imagens feitas pelo suspeito
This website uses cookies.