Ao realizar uma live com informações sobre o coronavírus no município de Camaquã, o secretário municipal da saúde, Fabiano Martins, disse que “esta semana não será fácil”, ao falar sobre a previsão de novos casos de coronavírus no município. Ele anunciou a existência de 20 novos casos confirmados nesta segunda-feira (27).
Martins pediu a participação da comunidade para evitar um aumento ainda mais acentuado de casos na cidade. No último final de semana, equipes de fiscalização flagraram novos pontos de aglomerações na cidade, mesmo havendo decretos municipal e estadual, proibindo a prática de encontros coletivos.
A má notícia do dia de hoje, ficou por conta da confirmação de mais um óbito por coronavirus na cidade, aumentando para oito os casos de morte pela doença em Camaquã. A paciente trata-se de uma mulher de 65 anos, que internou em estado grave no hospital Nossa Senhora Aparecida, no dia 22 de julho, vindo a óbito no dia seguinte.
Conforme dados divulgados nesta segunda-feira, Camaquã possui 297 casos confirmados de coronavírus. Destes, 114 estão recuperados da doença. Existe a confirmações de oito óbitos por Covid-19 na cidade, e outras 166 pessoas estão sendo monitoradas, por apresentar sintomas semelhantes ao novo coronavírus.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.