O governo gaúcho ampliou o público alvo para realização de testes rápidos no Rio Grande do Sul, quanto as categorias e idades. Serão 135 mil testes distribuídos para os municípios na terceira remessa do material nesta semana, conforme anunciou o governador, Eduardo Leite, durante pronunciamento na tarde desta terça-feira (12).
Conforme o governo do Estado, pessoas acima de 50 anos poderão ser testadas, além de pacientes internados, trabalhadores de saúde, motoristas de veículos de carga, transporte coletivo, unidades sentinelas – acompanhamento do vírus – e regiões que tenham ocorridos surtos da doença entre outras categorias estratégicos: “Infelizmente não é possível fazer testagem em massa”, afirma Leite.
Ainda durante o pronunciamento, o governador destacou que a situação das aulas públicas e privadas, bem como instituições de ensino superior, será anunciada na próxima sexta-feira (15). E nesta quarta-feira será divulgado o resultado da terceira fase da pesquisa inédita contra o Covid-19, coordenado pela Universidade Federal de Pelotas.
Confira na íntegra:
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Imagine sair do banho quente e encontrar o espelho do banheiro completamente limpo, sem uma…
A diferença entre um florido tímido e uma explosão de cores pode estar onde você…
Iniciativa busca garantir condições justas e acessíveis para quem trabalha no campo e sustenta a…
Se a sua cozinha ou banheiro parece limpo, mas de repente surge aquele mau cheiro…
Você já reparou como um simples gesto pode transformar o ambiente? Colocar cascas de laranja…
This website uses cookies.