Estagiários são convocados pela prefeitura para atuar em Camaquã

Nesta quinta-feira (02), a prefeitura de Camaquã divulgou a
lista de estudantes convocados para atuação como estagiários. Os candidatos
possuem o prazo de cinco dias, a contar desta quinta para apresentar-se no
setor de recursos humanos da prefeitura.

Confira a lista dos convocados:

Publicidade

– Jeankell Natha Arnaldo Vieira

– Evelyn Soares da Silva

– Roselaine dos Santos Santana

– Kauani Vasconcellos de Araujo

– Nataly Alencastro dos Reis

– Kailany Fagundes Leal

– Karolaine Bilhalva de Oliveira

– Jenifer Taiane Bender kruger

– Thaila Vitoria Leite Lucas

– Caroline Laguna da Silva

– Ketlyn dos Passos da Silveira

– Juliana Ludtke

– Alexsandro Laguna Schaminski

– Gabriel Miranda Barbosa

– Tatielly Souza de Oliveira

– Gustavo da Cunha Ortiz

O não comparecimento do candidato ou a não apresentação dos
documentos exigíveis, fará com que o candidato perca o direito de ingressar no
Processo Seletivo Simplificado para a admissão, por prazo determinado.

O setor de Recursos Humanos da prefeitura de Camaquã, fica
localizado na Rua Olavo Moraes, n°869, no centro da cidade.

Gil Martins

Comunicador e apresentador na Rádio Acústica FM, com mais de 20 anos de atuação na área da comunicação.

Recent Posts

Receita Estadual deflagra operação para combater sonegação de ICMS no setor de sorvetes

Equipes de auditoria avaliam irregularidades no valor de R$ 30 milhões

11 horas ago

Farmácias São João lança app Realbem: plataforma de soluções financeiras para clientes

Ferramenta amplia acesso ao crédito, oferece benefícios exclusivos e reforça o compromisso da Rede com…

11 horas ago

Orquídeas: como cuidar do presente clássico de Dia das Mães

Nada simboliza elegância e amor de forma tão marcante quanto as orquídeas no Dia das…

13 horas ago

Lírio da paz, o presente de Dia das Mães que emociona e transforma qualquer ambiente

Quando o Dia das Mães se aproxima, a busca pelo presente perfeito começa a aquecer…

13 horas ago

This website uses cookies.