Em novo pronunciamento, realizado na tarde desta terça-feira (16), membros da Secretaria da Saúde de Camaquã falaram sobre as ações de prevenção e combate ao coronavírus no município. Na oportunidade, o coordenador de Vigilância em Saúde, Luciano Pereira Dias, alertou que a população siga mantendo os cuidados necessários para que a região siga na bandeira laranja: “Estamos perto da bandeira vermelha”, declarou.
A recente evolução de quatro regiões do Estado para a bandeira vermelha reascendeu o alerta para os municípios da região de Camaquã. No sábado, Caxias do Sul, Santa Maria, Uruguaiana e Santo Ângelo, que estavam com bandeira laranja, evoluíram para a vermelha, na qual apenas as atividades essenciais podem funcionar.
Dias destacou que Camaquã está incluída na região de Porto Alegre, onde a ocupação dos leitos de UTI atingiu 75%. Para o gestor, existe um risco real de que a região caminhe para bandeira vermelha. Também participaram da coletiva, o secretário da Saúde, Fabiano Martins; e a secretária adjunta da Saúde, Taise Rossler dos Santos.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.