Um homem foi preso durante a “Operação Scammer”, desencadeada nesta sexta-feira (01) na região. O homem é acusado de cometer crimes que lesaram diversos produtores rurais.
A ação integrada contou com os trabalhos das Delegacias de Polícia de Camaquã e de Dom Feliciano, com apoio da Delegacia Especializada em Crimes Rurais (Decrab)DECRAB e das Delegacias de Tapes e Barra do Ribeiro. Os trabalhos culminaram com a prisão de um estelionatário e com a apreensão de maquinários agrícolas e de uma camionete.
A operação visa esclarecer diversos estelionatos de maquinários agrícolas ocorridos na região de Camaquã nos últimos anos. O suspeito induzia as vítimas a realizarem aluguéis de tratores e outros implementos agrícolas, entretanto, comercializava os referidos bens para outros estados, deixando as vítimas no prejuízo.
As apreensões aconteceram nas cidades de Gravataí e Porto Alegre. O homem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, onde foram tomadas as medidas necessárias.
O homem fugiu em alta velocidade por quatro quilômetros até colidir contra a grade de…
Dados da Brigada Militar mostram diminuição dos principais crimes
Prédio foi evacuado durante a tarde desta quinta-feira
Mais de 250 viaturas e até um helicóptero serão entregues nesta sexta-feira (23) e devem…
Você já entrou em um ambiente e sentiu o ar pesado, como se algo estivesse…
Palestras movimentaram os diferentes palcos da feira no segundo dia de programação
This website uses cookies.