Categories: Geral

Estufa de fumo pega fogo em Chuvisca

O Corpo de Bombeiros de Camaquã foi chamado para atender uma ocorrência de incêndio em uma estufa de fumo no interior de Chuvisca, na tarde desta sexta-feira (27). O caso ocorreu por volta das 13h50, na ERS-350 na localidade da Bela Vista.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

As causas do sinistro não foram identificadas pelos Bombeiros. Conforme a moradora, ninguém ficou ferido, restando apenas danos materiais.

A extensão dos prejuízos ainda não foi totalmente avaliada. A estufa, que era utilizada para a secagem de folhas de fumo, ficou parcialmente destruída pelas chamas.

Estufa de fumo pega fogo na ERS 350 em Chuvisca. Foto: Ouvinte | Acústica FM

Principais atendimentos realizados pelos Bombeiros:

  • Combate a incêndios: Atuam na linha de frente de combate a incêndios em residências, edifícios, áreas comerciais, florestas e outros locais.
  • Salvamentos: Realizam resgates de pessoas em situações de risco, como em acidentes de carro, desabamentos, inundações e outros eventos.
  • Atendimento pré-hospitalar: Prestando primeiros socorros a vítimas de acidentes, doenças ou outras emergências médicas.
  • Prevenção de incêndios: Orientam a população sobre medidas de segurança contra incêndios, realizam vistorias em edificações e promovem campanhas educativas.
  • Outras atividades: Auxiliam em situações de desastres naturais, como enchentes e terremotos, atuam em operações de busca e salvamento, controlam o vazamento de materiais perigosos e oferecem suporte à comunidade em diversos eventos.
Geovana Jacobsen

Share
Published by
Geovana Jacobsen

Recent Posts

Isenção do IR para até R$ 5 mil deve ser anunciada em breve

Fazenda pretende criar um "imposto mínimo efetivo" para compensar perdas

49 minutos ago

Portos RS participa da instalação da frente parlamentar de defesa do porto do rio grande

Evento teve como objetivo fortalecer o debate sobre a importância estratégica do complexo portuário para…

55 minutos ago

TikTok: trend “Arrume-se Comigo na moto” expõe usuários a riscos e multas

Trend de maquiagem na garupa da moto viola o CTB

2 horas ago

Infecção urinária: urologista alerta para sintomas e tratamentos

Renan Lemos detalha por que a infecção urinária é mais comum no verão e como…

2 horas ago

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 21 milhões

Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília

2 horas ago

Eduardo Leite confirma projeto asfáltico entre Encruzilhada do Sul e Dom Feliciano

Para a Acústica, governador confirmou foco em acessos asfálticos

3 horas ago

This website uses cookies.