O corpo da camaquense Vanessa Vargas Ribeiro, 33 anos, está sendo velado nesta segunda-feira (24). A reportagem da emissora conversou com a mãe da vítima, Maria Luiza Vargas, que mesmo abalada com a situação cobrou justiça sobre o caso.
Segundo a mãe da modelo, ter a possibilidade de velar a filha é uma “vitória”, mas espera que seja feita justiça: “23 dias de luta e tortura, agora eu quero justiça. Esse monstro matou ela”, afirma. A mãe que contou ter dificuldades financeiras relembrou a personalidade da filha: “chamo ela de minha mãe, desde os 18 anos ela me sustentava”, destaca.
O avião com o corpo da modelo deixou o México nesse domingo (23), chegando ao Rio Grande do Sul no início da manhã de hoje. A morte de Vanessa está sendo tratada como feminicídio. O principal suspeito do crime é o namorado da modelo, o empresário Eugenio Kuri, que segue foragido.
Os atos fúnebres estão sendo realizados na sala n° 1 da Funerária Jardim. O sepultamento será realizado as 17h, no cemitério Bom Pastor.
Confira:
Relembre o caso:
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Os dados foram apresentados nesta segunda no Atlas da Violência do Fórum da Segurança Pública
Um carro e as drogas foram apreendidos e encaminhados para a polícia judiciária em Bagé
A iniciativa, promovida pelo DetranRS, busca ampliar o acesso à carteira de motorista e facilitar…
As ações foram voltadas para o bem-estar e a saúde dos participantes
A iniciativa faz parte do programa E + Economia e tem como objetivo levar economia…
This website uses cookies.