O ex-capitão gremista Tcheco presenciou um momento único na história do Grêmio. Ele visitou o canteiro de obras da Arena e ainda teve acesso ao último anel de arquibancadas da futura casa Tricolor. Impressionado com a magnitude das obras, o ex-atleta exclamou: “Agora entendo o torcedor gremista que sempre fala da Arena. É fantástico estar aqui, uma pena que não poderei jogar uma partida valendo três pontos”.
Tcheco foi recepcionado na Arena pelo presidente Paulo Odone e pelo presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini. Como um jogador identificado com as cores do Tricolor, o ex-atleta foi homenageado pelos dirigentes gremistas com uma placa e uma camisa personalizada do Clube.
Segundo Odone, Tcheco foi um dos grandes nomes que vestiram e honraram a camisa gremista. “Fizemos uma homenagem para o Tcheco, ele foi um atleta símbolo do Grêmio, foi capitão da equipe, mas acima de tudo ele foi um cidadão, tem a cara do Grêmio”, afirmou.
Entre as lembranças do meia, estão a conquista do bicampeonato gaúcho em 2006 e 2007 e a força da torcida nos jogos da Libertadores em 2007. “Era muito gostoso ter a certeza que a torcida nos ajudaria a mudar um resultado no estádio Olímpico, era um espetáculo a cada jogo”, recorda.
Atualmente, Tcheco ocupa o cargo de coordenador técnico do Coritiba, mas o Grêmio está em seu coração. E, com certeza, o ex-atleta sempre será lembrado pelo torcedor gremista.
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.