O ex-vice-governador do Rio Grande do Sul, Beto Grill, recebeu alta hospitalar na noite desta terça-feira (4). O político estava internado no Hospital São Lucas, da Pontifícia Universidade Católica do RS, em Porto Alegre, desde a última quinta-feira, quando sofreu um infarto. O médico agora se recupera em sua residência na capital.
Grill tem 62 anos, e teria sentido dores na noite anterior ao infarto em sua residência, no município de Cristal. Ele foi levado pela esposa ao Hospital Nossa Aparecida, em Camaquã, onde recebeu os primeiros atendimentos. O político foi removido para a capital gaúcha, onde fez uma cirurgia para colocação de stents cardíacos, uma espécie de mola que é inserida na artéria para evitar a obstrução do fluxo no local por entupimento dos vasos.
Beto Grill foi prefeito dos municípios de Cristal, por dois mandatos, e de São Lourenço do Sul. No início da década de 90 ele foi deputado estadual. Já em 2010 foi eleito vice-governador do Estado, e em 2014 foi o terceiro candidato mais votado para deputado federal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Rio Grande do Sul, com 60.013 votos, ficando na primeira suplência. Afastado da política, Grill se dedica à profissão e a família.
Político defende mais representatividade para a região sul do Estado
De acordo com Caron, situações em que se perceber suspeita de violência doméstica durante o…
Consultor Daniel Andreotti e o diretor Otemar dos Santos palestraram no evento
Espaço promete ampla programação durante a feira
Daniel Andreotti e o diretor Otemar dos Santos falam sobre desafios e oportunidades na Costa…
Eventos ocorreram na manhã desta quinta-feira (15), na Fazenda do Bosque
This website uses cookies.