Foto: Divulgação/Afubra
A 23ª Expoagro Afubra abre suas portas nesta terça-feira, 25, em Rio Pardo, com uma programação diversificada que destaca temas como energias renováveis e conservação do solo. O evento, que se estende até sexta-feira, dia 28, espera repetir o sucesso do ano passado, quando recebeu 154 mil visitantes e movimentou R$ 310 milhões em negócios.
Entre os destaques do primeiro dia estão o 2º Seminário de Energias Renováveis, com ênfase em tecnologias emergentes, e o 5º Seminário de Conservação do Solo e Preservação das Águas na Agricultura Familiar.
O Seminário de Energias Renováveis será realizado na Arena Energia Verde, com palestras, painéis interativos e exposição de produtos. Já o Seminário de Conservação do Solo, no auditório central, vai abordar os impactos das mudanças climáticas na região do Vale do Rio Pardo, com foco em fertilidade, produtividade e sustentabilidade.
A Expoagro Afubra conta ainda com espaços permanentes como o Bosque Verde é Vida, Inovação do Agro, Bioenergia e Gerenciamento de Resíduos, além das instalações da Emater/RS-Ascar, Embrapa e Irga. A entrada é gratuita.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Moradores bloquearam a BR-392 devido à persistente falta de energia na região
Até o momento, duas chapas concorrem à eleição que ocorre na próxima segunda-feira (31)
Até o momento, duas chapas concorrem à eleição que ocorre na próxima segunda-feira (31)
Protesto é motivado pela persistente falta de energia elétrica que afeta a região
Ambas as proposições são de autoria do deputado estadual Marcus Vinícius de Almeida (Progressistas)
O PL protocolado na Assembleia Legislativa visa a contratação emergencial de 38 profissionais para o…
This website uses cookies.