Uma comitiva camaquense composta pelo prefeito municipal, Ivo de Lima Ferreira, vice-prefeito Jair Martins, secretários Abner Dillmann, da Agricultura e Abastecimento e Sidnei Soares, da Indústria e Comércio, estiveram nesta terça-feira (27), no Parque Assis Brasil, no evento da Expointer 2019 para o lançamento da Expocamaquã. O secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Estado, Covatti Filho, participou da cerimônia.
A feira camaquense irá ocorrer de 9 a 15 de setembro, no parque do Sindicato Rural de Camaquã, estando dentro da programação o Seminário do IRGA, Concurso Leiteito, 3ª Mostra da Agricultura Familiar de Camaquã, V Redomão do Camaquã, Exposição de Animais, Shows e cursos do Senar-RS.
Fazendo parte desta comitiva, também estavam o presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Morais, e representantes do Sindicato Rural de Camaquã. Os representantes do Executivo Municipal agradeceram o espaço para o município de Camaquã fazer o lançamento da Expocamaquã, evento que a cada ano agrega conhecimentos ao setor pecuário e agrícola da região.
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
Treinamento on-line será realizado nesta segunda-feira (26)
Proposta estabelece diretrizes para a promoção da IA em diferentes áreas como educação, saúde e…
Médico enfatizou que a vacinação é uma proteção individual e exigida para viagens internacionais
Vinicius Monteiro comenta que a transmissão ainda é limitada, mas o monitoramento é essencial para…
This website uses cookies.