O presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, Fabiano Medeiros, concedeu entrevista ao programa Redação Acústica, na tarde desta quinta-feira (23). O parlamentar falou sobre a sua expulsão do Partido Democrático Trabalhista (PDT), ocorrida nesta semana, em votação do diretório, que acabou com 22 votos a favor da exclusão, contra apenas cinco contrários.
Medeiros se defendeu das acusações recebidas pelo partido, que culminaram na sua exclusão do PDT. Uma das alegações contra o vereador se referem ao seu apoio ao deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB), em detrimento aos candidatos do PDT. Em sua defesa, Fabiano Medeiros declarou que votou em favor da comunidade e citou ações do mandato de Trzeciak, citando emenda de R$ 200 mil enviada para Camaquã.
Sobre o apoio ao prefeito Ivo de Lima Ferreira, embora o PDT seja de oposição, Medeiros declarou “joga a favor do desenvolvimento”, em referência às críticas recebidas pelo presidente estadual do partido, Pompeo de Mattos. O vereador ainda falou que o seu posicionamento é o mesmo desde o início do mandato: “Eu não troquei de lado em momento nenhum”, rebateu.
Sobre o seu futuro político após da saída do PDT, Fabiano Medeiros declarou que agora não é momento de decidir por outro partido, mas alegou que recebeu convites. O vereador acredita que ainda é cedo para pensar nas eleições de 2020: “quero continuar trabalhando em prol da minha cidade”.
Mais de 250 viaturas e até um helicóptero serão entregues nesta sexta-feira (23) e devem…
Você já entrou em um ambiente e sentiu o ar pesado, como se algo estivesse…
Palestras movimentaram os diferentes palcos da feira no segundo dia de programação
Divulgação de informações corretas tem o objetivo de tranquilizar a sociedade
Homem está com pacote suspeito e se recusa a sair
Prazo prazo final para pagamento das inscrições foi mantido
This website uses cookies.