Um homem foi preso após tentar assaltar um mercado, localizado na Rua Manoel da Silva Pacheco, em Camaquã. O criminoso, conhecido como “Fabianinho”, invadiu o local, mas não conseguiu roubar nada, no final da tarde de domingo (19), por volta das 18h.
A vítima, em contato com a Brigada Militar, afirmou que o assaltante chegou no mercado gritando que “era um assalto e queria dinheiro”. Sem mostrar arma em nenhum momento, ele pulou sobre o balcão na tentativa de abrir a caixa registradora, porém não conseguiu, pois ela estava chaveada.
A vítima assustada começou a gritar, chamando sua mãe, que foi ao local e também viu o assaltante, que estava de “cara limpa”. Em seguida, o ladrão fugiu do local, mas foi localizado após a chegada dos policiais, que realizaram buscas na região e encontraram o criminoso.
“Fabianinho”, que tem 36 anos e é de Tapes, foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com a vítima, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para adoção dos procedimentos legais.
Na delegacia, a autoridade policial de plantão lavrou o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Roubo Tentado, e posteriormente, o indiciado foi recolhido para o Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça. Ele ainda estava na condição de foragido do presídio desde o dia 10 de junho deste ano.
Que a fé nos fortaleça e nos guie em direção aos nossos objetivos
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
This website uses cookies.