O vereador Fabiano Medeiros (PSDB) realizou uma denúncia durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Camaquã, realizada na última segunda (3). De acordo com o político, um vereador de oposição estaria pagando uma “gorjeta” para funcionários da prefeitura, responsáveis pelo setor de iluminação pública, para que seus pedidos de troca de lâmpada fossem priorizados e acontecessem com maior agilidade. A acusação ganhou repercussão durante a semana.
Medeiros não apontou nenhum nome durante pronunciamento, bem como não detalhou o caso. “Tem vereador de oposição que está pagando serviços para priorizar seus pedidos de troca de lâmpada, então, tem alguém passando a perna nos vereadores de oposição”, declarou Fabiano. Ele ainda afirmou que o caso deve ser averiguado, pois, o ato é ilegal.
Após o comentário, o presidente da Câmara, Paulinho Bicicletas (PRB), recomendou que Medeiros revelasse o nome do vereador que estava agindo ilegalmente. Para Paulinho, a fala seria necessária para que a população não suspeitasse de políticos que não tem nenhum envolvimento com o caso. “Sou vereador e me sinto horrorizado, o senhor vir aqui com meias palavras. Que fique registrado isso aí. O vereador faz uma denúncia”, disse Paulinho Bicicletas.
Atualização
Na tarde desta sexta-feira (07), a reportagem de Acústica contatou Fabiano Medeiros. O vereador comentou que está sendo averiguada a denúncia, que segundo ele, é de um morador. O político não revelou mais informações sobre o caso.
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
This website uses cookies.