Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Ídolo colorado, D’Alessandro concedeu uma polêmica entrevista nesta quinta-feira (30) para a Rádio Bandeirantes. Em uma de suas falas, o argentino detonou Dannie Dubin, vice-presidente eleito do Internacional.
Ao falar sobre uma foto postada pelo clube na terça-feira (28), onde outro ídolo, Figueroa, aparece ao lado do presidente Alessandro Barcellos e de Dubin, D’Alessandro foi taxativo.
“Eu vi uma foto lá do Chile do presidente do Inter com o Figueroa e um diretor. Esse é o problema nosso. Um cara que falava mal dos atletas, detonava os atletas na internet, mudava mil vezes o nome para se esconder… e tira foto com um dos maiores ídolos do nosso clube? Com Figueroa? Ele não tinha nem que ter a chance de tirar foto com Figueroa.”, disparou D’Alessandro.
O argentino também revelou que foi criticado durante oito anos pelo atual dirigente colorado.
“Essas coisas precisam mudar. Eu fui detonado durante oito anos por ele. Não tenho problema em falar. Fui detonado durante oito anos por ele na internet. Eu me faço, mas não sou idiota. Faço que não ouço, mas ouço e leio. E isso machuca”, concluiu o ídolo colorado.
Assista o trecho:
Ação ocorreu nesta segunda-feira (12); drogas, celulares e automóvel foram apreendidos
Problema acontecia bem na esquina da praça Lola Zenker
Diversas foram as notificações de falhas registradas hoje
Evento multisetorial ocorre de 12 a 18 de maio, no Parque de Eventos Dorval Ribeiro
É um dia para celebrar as conquistas, por menores que sejam!
Mesmo com a coleta de lixo orgânico, moradores insistem em jogar os materiais na rua
This website uses cookies.