Falcão é o novo treinador do Inter. Depois de uma longa reunião, com o presidente Vitorio Piffero e com o vice de futebol Carlos Pellegrini, o ídolo colorado foi anunciado de forma oficial pelo clube. Depois do acerto, ele conversou com a imprensa e se disse muito satisfeito por retornar ao time que o revelou.
“Foi tudo muito rápido, o presidente me ligou por volta das 17h. Fiquei muito feliz pelo convite, por voltar ao Inter, que foi onde me criei. Espero poder recolocar o Inter onde ele merece”, comemorou.
Falcão evitou lamentar a falta de tempo para trabalhar e disse que vai fazer o possível para deixar o time com sua cara até domingo, quando o Inter enfrenta o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro. E o Rei de Roma não polemizou quando perguntado sobre não ter sido a primeira opção da direção colorada.
“Não sei se é a primeira, a segunda ou a terceira opção. Quando se troca de treinador, todo mundo chuta nomes. Já trabalhei na empresa e sei como funciona. O que importa é ter sido o último, que acaba sendo o primeiro”, concluiu.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.