Diversos clientes do Banrisul, foram atingidos por uma falha técnica que causou momentos de aflição nesta manhã de terça-feira (30). Valores referentes ao saldo das contas bancárias, simplesmente desapareceram no início do dia.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui
Clientes que possuem que tem como hábito acessar o home banking, foram surpreendidos pela falha, achando que haviam “perdido” seus valores das contas bancárias. Diversas pessoas entraram em contato com as agências bancárias, que comunicaram o erro no sistema de processamento de dados.
O banco divulgou uma nota oficial, detalhando o problema:
”O Banrisul informa que, em razão de um atraso no processamento de arquivos de LCI, LF e CDB, alguns clientes visualizaram na manhã de hoje (30), momentaneamente, saldo incorreto em suas contas. As devidas providências já foram tomadas para atualização: o saldo do CDB Automático foi reestabelecido às 9h15; e até o meio-dia de hoje (30), todas as contas serão normalizadas. Importante ressaltar que essa inconsistência não gera qualquer tipo de prejuízo aos clientes afetados.”
Um carro e as drogas foram apreendidos e encaminhados para a polícia judiciária em Bagé
A iniciativa, promovida pelo DetranRS, busca ampliar o acesso à carteira de motorista e facilitar…
As ações foram voltadas para o bem-estar e a saúde dos participantes
A iniciativa faz parte do programa E + Economia e tem como objetivo levar economia…
Sabe aquela sensação de se enrolar em toalhas de hotel — macias, cheirosas e volumosas?…
A prática, além de dolorosa e ineficaz para castração, configura crime de maus-tratos
This website uses cookies.