Uma falsa comunicação de ocorrência mobilizou uma equipe da Polícia Civil de Camaquã, na tarde desta segunda-feira (9), por volta das 15h. O pai do proprietário registrou uma ocorrência de roubo de uma camionete Hilux, placas ATG-3897, com intuito de aplicar um golpe em uma financeira.
A ação iniciou quando os agentes da Delegacia de Polícia de Camaquã, coordenados pela delegada Vivian Sander Duarte, se deslocaram para Arambaré para averiguar a denúncia, que indicava que o veículo estava em um galpão no município. O veículo estava em registro de furto desde 8 de maio, realizado em Novo Hamburgo.
Em Arambaré foram detidos dois moradores responsáveis pelo galpão. Eles destacaram que a camionete estava no local há dois meses, sendo pago um aluguel de R$ 150,00. No entanto, em pesquisa no sistema, os agentes constataram que a camionete estava com busca e apreensão judicial por falta de pagamento.
Através de imagens, os homens responsáveis pelo galpão reconheceram o pai do proprietário como a pessoa que levou o veículo até o galpão e pagava o aluguel. O homem é o mesmo que realizou o registro de ocorrência em Novo Hamburgo, sendo constatado então a falta comunicação de ocorrência e o crime contra a financeira. Foi instaurado um inquérito para averiguar a situação.
Agricultor de 65 anos morreu enquanto trabalhava
Calendário de pagamento segue mês de nascimento
Governo abriu plataforma para receber pedidos de devolução
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Jardim
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
This website uses cookies.