Um motorista foi vítima de um falso flanelinha, quando deixou o carro estacionado ao lado do Hospital Nossa Senhora Aparecida em Camaquã. O fato ocorreu em um estacionamento na Avenida Presidente Vargas, na esquina com a Cristóvão Gomes de Andrade.
A vítima disse que deixou seu estacionado, para acompanhar a esposa que estava prestes a dar à luz ao filho do casal. Ele foi abordado por um homem que se identificava como sendo flanelinha do local, que solicitava dinheiro do motorista.
O falso flanelinha apresentava sinais de embriaguez alcoólica, usava uma faixa sinalizadora na roupa, dando a entender que realmente estava trabalhando. O homem abordava diversos condutores que estavam as proximidades.
Como disse que não daria dinheiro, a vítima disse que foi ameaçada pelo homem que tinha uma barra de ferro as mãos. “Queria dinheiro, que o espaço é público e ele poderia cobrar de quem quisesse”, disse o motorista durante depoimento.
Quando retornou para buscar o carro, o motorista percebeu que o carro estava com o vidro da tampa traseira quebrado e a tampa amassada.
Segundo informações, o falso flanelinha é visto constantemente naquele estacionamento. Ele é de cor branca, aparenta ter aproximadamente trinta anos e na maioria das vezes possui garrafas de bebidas alcoólicas em seu redor.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.