Uma família de agricultores foi feita refém de criminosos, na localidade de Picada Grande, no interior de Dom Feliciano. As vítimas ficaram sob o poder dos homens durante nove horas, entre a noite desta terça-feira (13) e a madrugada de quarta-feira (14). A ação iniciou por volta das 20h, quando quatro homens armados e encapuzados chegaram à propriedade rural e renderam as vítimas.
Em seguida, os familiares foram amarrados e colocados em cômodos do imóvel. Com a família imobilizada, os criminosos roubaram diversos pertences e uma carga de fumo. Os homens teriam utilizado a própria camionete S10 das vítimas para transportarem aproximadamente 80 arrobas de fumo.
Em seguida, os homens retornaram e roubaram duas armas (um revólver e uma espingarda), com uma cartucheira contendo 20 cartuchos de diversos calibres. Também foram roubados aparelhos celulares e 350 grampos de porte grande para secagem de fumo, entre outros itens.
De acordo com o registro feito na Delegacia de Polícia de Dom Feliciano, os criminosos vestiam roupas pretas e estavam armados com duas espingardas e dois revólveres. A família conseguiu avisar a Brigada Militar após se libertar, e os policiais chegaram a realizar buscas, mas não encontraram os responsáveis pelo crime. O caso é investigado.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.