Foto: Divulgação
As redes sociais estão movimentadas nas ultimas semanas,
após publicação da Volkswagen, fazendo uma campanha publicitária relacionada ao
novo Polo. Nela, aparece um casal gay e depois da veiculação dos materiais, uma
imensidão de comentários e até mesmo memes, tomaram conta das redes sociais.
– Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui
O tom dos debates, vai desde elogios à iniciativa até
críticas à marca. Segundo especialistas, o grande problema está nos ataques
homofóbicos contra os participantes da campanha, que realmente são um casal.
Diego Xavier e Murillo passaram a receber ameaças. Eles
afirmam que esta é a segunda vez que ele e seu parceiro recebem ataques por
conta da campanha de carros, inicialmente veiculada em 2021.
– Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
“Na primeira vez, esse movimento ficou só na internet, mas
agora eles abusaram: foram para cima dos meus irmãos e sobrinhos, que não têm
nada a ver com isso. Sou um exemplo de LGBTI que teve que sair do interior para
viver a sexualidade de forma plena na capital”, relatou o jornalista Diego
Xavier, ao UOL Carros.
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.