Duas pessoas foram feitas reféns durante um assalto na localidade de Linha Corrêa Neto, em Dom Feliciano. A Brigada Militar foi acionada por uma das vítimas, na manhã deste sábado (27). Casa da família foi invadida por volta das 21h desta sexta-feira (26).
Durante a ação criminosa, mãe e filho foram agredidos com chutes e coronhadas. Os criminosos roubaram cerca de 600 arrobas de fumo, roupas, eletrodomésticos e ferramentas elétricas. Os bandidos fugiram com o veículo da família, um Chevrolet Prisma, de cor vermelha, e deixaram as vítimas amarradas pelas mãos e pés, em um quarto da casa.
A Brigada Militar de Dom Feliciano, com o apoio das BMs da Chuvisca, Camaquã e policiais a paisana, atenderam o caso e realizaram buscas na região. Os criminosos foram encontrados em um galpão, próximo à Ponte do Sutil, localidade de Vila Fátima, em Dom Feliciano. No local foram encontrados uma camionete S10, de placas MBX3912, roupas, perfumes, ferramentas e um revólver calibre 38 com a numeração raspada. O dono do galpão contou que a S10 foi abandonada no local, e que não conhece seu dono.
Um caminhão, de cor branca, fez o transporte da carga de fumo. Conforme a família e moradores da região, ele seguiu em direção a Encruzilhada do Sul. A polícia realizou buscas, mas não encontrou o veículo.
Os criminosos foram identificados como Patrick Andrei Gomes Pereira, José Almir Mendes Fonseca e Eduardo Santos da Silva. Segundo informações da polícia, Patrick Andrei possui uma extensa ficha criminal.
As vítimas foram atendidas, medicadas e encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã. Os acusados passaram por exames e foram presos em flagrante.
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
Evento conta com o tema: CMPC e Região da Costa Doce, desafios e oportunidades
This website uses cookies.