A reportagem da Rádio Acústica FM foi procurada por uma família de Camaquã, que contrapõe denúncia realizada pela mãe de uma garotinha da cidade, que declarou ter sido agredida ao buscar a filha. Em registro policial, os familiares paternos contestam a versão dada pela mulher.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui
Em registro policial que formalizou, ela disse que após a separação, está morando em Porto Alegre com seu novo companheiro. Disse que havia deixado a filha visitar o pai, que continua residindo em Camaquã, mas que ao vir busca-la, foi surpreendida com um pedido de guarda pelo pai da criança junto à justiça.
A mãe ainda disse que teria sido agredida pelo ex-companheiro, que estava na companhia do pai e do irmão. Mediante as agressões que teria recebido, optou por formalizar uma ocorrência policial sobre o caso.
A família do pai da menina, apontou controvérsias na versão dada por ela aos fatos. Segundo eles, a mãe havia perdido a guarda da menor, por causa de maus tratos cometidos contra a criança.
A família afirma que ao chegar no imóvel, com o objetivo de buscar a menina, ela teria quebrado o para-brisa do carro do pai da garotinha. Depois, durante ferrenha discussão, disse palavrões contra a família e agrediu a avó paterna da menina, além de ameaçar incendiar um veículo.
Ambas as ocorrências foram formalizadas na delegacia local e todas as pessoas envolvidas manifestaram o desejo de representar criminalmente os casos.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
This website uses cookies.