Familiares buscam por uma moradora do bairro Gaúcho em Camaquã, que está desaparecida desde a manhã desta quarta-feira (05). Ana Lucia da Silva Moreira saiu de casa e não foi mais vista.
Uma ocorrência policial foi formalizada na delegacia local, onde os familiares relataram que ela é moradora da rua Hildebrando Pedroso no bairro Gaúcho. Ao sair de casa, ela não levou celular, dinheiro, documentos e nem seu par de óculos.
O fato de Ana Lúcia sofrer de depressão, fez com que aumentasse ainda mais a aflição da família, que nesta quarta-feira, acionou o Corpo de Bombeiros da cidade. O receio é de que ela tivesse se jogado de uma ponte sobre o Arroio Duro, nas proximidades do CTG Camaquã.
Um grupo de profissionais dos Bombeiros atendeu o chamamento da família e se deslocou até o local, onde usando um bote inflável, realizou buscas por um longo trecho do arroio. A equipe deve realizar mais buscas nesta quinta-feira (06).
Procurado pela reportagem da Acústica, o Corpo de Bombeiros da cidade afirmou que não há testemunhas que tenham visto a mulher de 58 anos se jogando naquelas águas, mas mesmo assim atendeu à solicitação da família e prestou o auxílio nas buscas.
Informações sobre o paradeiro de Ana Lucia da Silva Moreira, podem ser fornecidas à Polícia Civil, através do número 197.
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
This website uses cookies.