Foto: Divulgação
Familiares e amigos se despediram neste domingo (14), de Mario Cezar Vareira da Silveira, de 59 anos, encontrado morto após desaparecer enquanto pescava na localidade de Capororóca, no interior de Camaquã. O Corpo de Bombeiros de Camaquã realizou buscas intensivas desde a manhã da última sexta-feira (11), quando Silveira foi dado como desaparecido.
Mario Cezar saiu para pescar na manhã de sexta-feira, nas proximidades da “ponte da Capororóca”, na estrada do Banhado do Colégio, e não foi mais visto. Imediatamente após serem acionados, os bombeiros iniciaram as buscas na região, na esperança de encontrar o pescador com vida.
Conforme relato dos Bombeiros, ele estava pescando e deveria ter retornado para residência às 12h de sexta feira. Ele não voltou e os familiares deram falta dele e procuraram aonde ele teria ido pescar, que fica em uma comporta de uma fazenda.
Segundo informações apuradas pela reportagem, aquela é uma região comum de pesca. Durante as buscas, a família encontrou os pertences pessoais da vítima.
Foram realizadas buscas aquáticas pelos Bombeiros com apoio de mergulhadores, que lograram sucesso em localizar o corpo da vitima, submerso próximo ao ponto de pesca.
A principal hipótese é de que ele tenha caído de um barranco durante a pescaria.
Após dias de buscas, o corpo de Silveira foi encontrado. A cerimônia de despedida teve início por volta das 13h na Funerária Camaquense, e o sepultamento ocorreu no final da tarde no cemitério Bom Pastor em Camaquã, em meio à comoção de familiares e amigos.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Sacerdote aborda a origem da celebração, os rituais da Semana Santa e a importância da…
A remoção ocorrerá próximo ao Corredor dos Kraft e tem previsão de se estender por…
Depois dessa data, não será mais possível fazer a solicitação dos valores
Informalidade expõe trabalhadores a mais riscos
Saiba quais os alimentos e Cuidados Essenciais para uma Pele Saudável
This website uses cookies.