Familiares e amigos de Maikel Affeldt que morreu em um acidente na última quarta-feira (22) se reuniram na tarde deste sábado (25) para prestar uma homenagem ao jovem. Os voluntários realizaram uma carreata que saiu em frente à residência de onde a vítima morava, na Rua Apolinário Pavão no bairro Santa Marta e se deslocaram pelo centro do município.
Diversos amigos utilizavam camisetas brancas com fotos e as palavras “eterno Maikel” além de carregarem faixas com as frases: “vai na paz irmão, fique com Deus. Eu sei que um dia nos vamos nos encontrar” de cor branca e outras duas de cor preta com a seguinte frase: “eterno luto Maikel” e “justiça” pelas principais ruas.
Os irmão Maicon e Mara Affeldt e o amigo Kevin conversaram com a reportagem da emissora, no depoimento os irmãos pediram justiça e contaram como era a convivência com o jovem de 21 anos.
Conforme a irmã que estava emocionada, a ação foi uma homenagem ao irmão que adorava o motociclismo: “estamos muito tristes, mas é uma forma de homenagear. A vida dele era moto”, lamenta.
Segundo o amigo de infância Kevin, o jovem era muito solidário: “éramos melhores amigos ele merece, deixava as tarefas pessoais para ajudar os amigos”. Já o irmão Maicon lamentou a “crueldade e covardia” do acidente.
Relembre o caso aqui.
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
Evento ocorrerá nesta quarta-feira (14), na ExpoCamaquã 2025
Os atos fúnebres ocorrerão a partir das 16h30 na Funerária Camaquense
Saiba quais os locais onde deixar as suas doações
Município promove ações sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso Infantil
Ato ocorreu nesta quarta-feira (14), através da Secretaria de Reconstrução
This website uses cookies.