Os temporais que atingiram a região de Camaquã na madrugada desta sexta-feira (12), deixaram diversos transtornos em vários pontos. Ao menos duas famílias, ficaram desabrigadas na cidade.
Profissionais do Corpo de Bombeiros, atendem moradores da localidade de Pacheca nesta manhã. Eles estão acompanhados de membros da Defesa Civil municipal e assistência social.
Somente em Camaquã, em torno de 1,2 mil clientes estavam sem luz nesta manhã. A maioria estão situados na localidade de Ilha Santo Antônio e arredores.
Duas casas em Camaquã ficaram destelhadas em função do vendaval. Uma delas fica situaada na rua Ari Pinheiro e a outra, na Sete de Setembro. Em ambos os casos, vizinhos auxiliaram com lonas, para evitar estragos maiores.
Outra cidade da região que registrava um grande número de clientes sem energia elétrica, é Arambaré. A cidade tinha mais de 4 mil clientes sem luz nesta manhã. Quem trafegava pela ERS-350, vizualizava diversos postes caídos nesta sexta.
Em Cristal, árvores caídas era vistas pelas calçadas da cidade. O muro do estádio de futebol da cidade, localizado na rua Camaquã, acabou cedendo devido o temporal.
Equipes da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), juntamente com empresas terceirizadas, atendem diversas localidades, com o intuito de solucionar o quanto antes os problemas enfrentados pelos clientes. A expectativa é de que os trabalhos aconteçam durante todo o dia, tendo em vista que alguns pontos ficam em locais de difícil acesso.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.