A Famurs promove nesta terça-feira (11.05), a partir das 20h, a terceira edição da live “A Corsan e os municípios gaúchos: Qual o caminho”? O encontro online vai debater os impactos legais e contratuais nos municípios gaúchos com uma possível privatização da Corsan.
O evento vai contar com a participação do procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, do Desembargador aposentado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul – TJRS e membro da Academia Brasileira de Direito Civil, Dr Arnaldo Rizzardo, do Doutor e Mestre em direito, Dr. Rafael da Cás Maffini, do advogado e especialista em direito do trabalho, Dr Antônio Escosteguy Castro e do advogado Dr Luiz Gustavo Kaercher Loureiro.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Durante o evento, os prefeitos e gestores poderão enviar perguntas para os palestrantes. O evento será transmitido no canal do youtube da Famurs (youtube.com/TVFamurs) e na página do facebook da federação (facebook.com/Famurs). A mediação da live será realizada pelo presidente da Famurs, Maneco Hassen.
O objetivo da entidade é realizar uma série de encontros virtuais para detalhar qual a proposta do governo do Estado, que até agora não chegou ao conhecimento dos gestores municipais. Por isso, a necessidade de dialogar, com responsabilidade e transparência, sobre um tema que impacta diretamente os 317 municípios do RS que possuem contrato com a Corsan.
No primeiro encontro o debate teve como convidado o presidente da Corsan, Roberto Barbuti e os deputados estaduais Sérgio Turra (PP), Juliana Brizola (PDT), Giuseppe Riesgo (Novo) e Edegar Pretto (PT). Já no segundo encontro, a Famurs reuniu três ex-presidentes da Corsan, Flávio Presser, Luiz Zaffalon e Arnaldo Dutra.
Texto: Famurs
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A empresa de Camaquã anunciou a abertura de uma nova filial em Guaíba
Documento reúne sugestões de 59 entidades do setor e prevê R$ 599 bilhões em crédito…
A cerimônia de despedida acontece na sala de velório Saudade da Funerária Camaquense
Nem todo presente precisa ser caro para ser inesquecível. Às vezes, basta um gesto simples…
Norma surgiu de projeto apresentado na Câmara dos Deputados
This website uses cookies.