Famurs apoia Campanha Mochila Cheia. Foto: Famurs | Divulgação
A Famurs irá promover na próxima segunda-feira (4), uma audiência com o governador do RS, Eduardo Leite, para esclarecer dúvidas referente a proposta do Estado para aumento da alíquota básica do ICMS de 17% para 19,5%. O encontro será realizado no Auditório Alceu Collares, na sede da entidade, e contará com a presença de prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui!
A audiência será realizada em virtude da preocupação da entidade e dos gestores municipais em relação ao impacto da medida para os municípios e para a população em geral. “Acreditamos que um diálogo direto seria fundamental para que os gestores municipais possam entender melhor as implicações dessa proposta nos municípios, garantindo assim, uma implementação eficiente e justa”, explicou o presidente da Famurs e prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi.
No início de novembro, o governador Eduardo leite apresentou o projeto de Lei que aumenta o ICMS de 17 para 19,5 %, no PL, o governo busca modificar a alíquota básica (modal) do ICMS. Nada muda na tributação da gasolina, do diesel, do etanol e do gás de cozinha. Desde o anúncio oficial, vários setores do empresariado gaúcho estão se posicionando de forma contrario ao reajuste do imposto estadual.
Ação ocorreu nesta terça-feira (29), no Loteamento Arco-Íris
Marido chegou a mentir que a culpa era do cachorro
É comum cultivar um cacto pequeno e fofo, ver ele se desenvolver lindamente… até o…
Ela chama atenção em qualquer canto da casa, mas quando a maranta tricolor começa a…
No total, 227 apostas acertaram 14 números, cada uma recebendo R$ 1.941,57
Prisões ocorreram no Bairro Barrinha
This website uses cookies.