Foto: Reprodução
De 06 a 13 de junho, os gaúchos têm um motivo a mais para compartilhar o amor. O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac oferece, no período, um desconto de 12% para aquisição de diversos serviços oferecidos por Sesc e Senac, além de 1 (um) mês de Academia On-line Sesc para todas as compras realizadas no período. A ação engloba serviços como Hotéis Sesc de Porto Alegre, Gramado e Torres – uma oportunidade de curtir o Dia dos Namorados a dois, e em cursos presenciais do Senac.
Para obter o desconto nos serviços do Sesc é preciso realizar a compra em uma das 51 Unidades do Estado. Já para o Senac a promoção é válida mediante a aplicação do cupom “NAMORADOS12” no momento da compra de algum dos cursos no site da instituição (www.senacrs.com.br) ou nas Escolas do Senac. O desconto não é válido para restaurantes, eventos culturais, pacotes turísticos, hotéis conveniados, rede EAD de educação, ensino médio e superior. Mais condições podem ser consultadas com o Sesc e Senac mais próximo ou no site www.pertodevc.com.br/namorados. O objetivo da ação é democratizar ainda mais o acesso aos serviços do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac ampliando o acesso à educação e ao bem-estar.
Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A empresa de Camaquã anunciou a abertura de uma nova filial em Guaíba
Documento reúne sugestões de 59 entidades do setor e prevê R$ 599 bilhões em crédito…
A cerimônia de despedida acontece na sala de velório Saudade da Funerária Camaquense
Nem todo presente precisa ser caro para ser inesquecível. Às vezes, basta um gesto simples…
Norma surgiu de projeto apresentado na Câmara dos Deputados
This website uses cookies.