Nesta segunda-feira (23), foi divulgada no site oficial da Fepam, a liberação da Licença de Instalação da Usina de Asfalto e Concreto Asfáltico, a quente de Camaquã. Na prática, o documento libera a prefeitura de Camaquã, para começar as obras e futuro funcionamento da usina.
Também nesta segunda pela manhã, começaram os trabalhos de ampliação da rede elétrica próximo a área onde será implantada a usina, para a seguir, começar a preparação do solo e construção para a colocação dos materiais.
O prefeito Ivo de Lima Ferreira, relata que continuará acompanhando de perto todos os passos do projeto. Ele esteve acompanhando os trabalhos da instalação da rede elétrica, que levará energia para o funcionamento da usina.
Próximo passo
Com a licença em mãos, o município aguarda o término da instalação da rede elétrica. Ainda nesta semana, será realizada obra de acesso à área, permitindo a entrada das equipes para a preparação do solo e implantação da rede interna de energia.
Logo após, serão realizadas as obras de terraplanagem para implantação da atividade, devendo ser executadas de acordo com o projeto de movimentação de solos apresentado. Assim que estiver toda a estrutura pronta, o equipamento da usina será instalado para pleno funcionamento.
A previsão de funcionamento da usina, é para o primeiro trimestre de 2020.
Mais de 250 viaturas e até um helicóptero serão entregues nesta sexta-feira (23) e devem…
Você já entrou em um ambiente e sentiu o ar pesado, como se algo estivesse…
Palestras movimentaram os diferentes palcos da feira no segundo dia de programação
Divulgação de informações corretas tem o objetivo de tranquilizar a sociedade
Homem está com pacote suspeito e se recusa a sair
Prazo prazo final para pagamento das inscrições foi mantido
This website uses cookies.