Categories: Costa Doce

Camaquã: feriado violento resulta em duas mortes no município

Dois crimes violentos em Camaquã resultaram em mortes durante o feriado de sexta-feira santa. Um homicídio e uma tentativa de feminicídio seguida de suicídio, chocaram a comunidade em um curto espaço de tempo.

Homem é morto por vários disparos em Camaquã

O primeiro caso ocorreu na noite da última quinta-feira (28), quando o proprietário de um bar foi alvejado por diversos disparos e não resistiu. O crime ocorreu no estabelecimento que fica localizado na Rua Jango Castro, em frente ao cemitério São João.

Publicidade

Durante o policiamento ostensivo foi realizada a abordagem de uma motocicleta em fuga, momento em que ocorreu e a prisão do condutor. O elemento que estava no carona da motocicleta, pulou e fugiu no momento da fuga.

O condutor portava uma pistola. Próximo ao local da abordagem, foi encontrado a segunda pistola, carregadores e munições, utilizadas no crime.

Ainda na mesma noite, após receber informações, a Força Tática efetuou a prisão de outro indivíduo que teria participação no mesmo crime, o qual faria o resgate dos criminosos. O mesmo portava um simulacro na abordagem.

No momento em que as guarnições registravam o crime na delegacia local, receberam uma denúncia, via 190, que o mesmo homem que empreendeu fuga dos policiais, autor do homicídio, estaria no posto SIM, aguardando um UBER para a cidade de Gravataí. Policiais militares rapidamente deslocaram até o local logrando êxito na prisão do terceiro envolvido.

Os policiais militares realizaram a prisão de três indivíduos, um de 19 anos, um de 17 anos e outro que é de nacionalidade colombiana, por terem participação no crime de homicídio.

Homem comete suicídio após tentativa de feminicídio em Camaquã

Já na noite desta sexta-feira (29), a comunidade ficou consternada ao receber a notícia de mais uma morte violenta na cidade. Um homem cometeu suicídio após atirar contra a ex-esposa na área central de Camaquã.

O crime foi praticado em frente da casa da mulher, na rua Pinheiro Machado, nas proximidades da Sete de Setembro. Conforme testemunhas, ele não aceitava o fim do relacionamento.

Os disparos foram efetuados na frente dos filhos dela. A mulher, foi levada para atendimento no Hospital Nossa Senhora Aparecida e precisou ser transferida para um hospital de alta complexidade em Porto Alegre, devido à gravidade do seu estado de saúde.

O corpo do homem ficou caído na calçada a espera do Instituto Geral de Perícias (IGP), que realizou os procedimentos necessários antes de sua remoção.

 

Gil Martins

Comunicador e apresentador na Rádio Acústica FM, com mais de 20 anos de atuação na área da comunicação.

Recent Posts

Hoje na história: 01 de maio – Primeira aparição de Bob Esponja

Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história

8 horas ago

Fumaça preta causada por queima irregular de lixo assusta moradores em Camaquã

O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)

13 horas ago

Açougue é interditado por falta de higiene em Sentinela do Sul

Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…

14 horas ago

Agências bancárias estarão fechadas no feriado pelo Dia do Trabalho

Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente

16 horas ago

Saiba quais são as regras para trabalhar no feriado de 1º de maio

Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades

17 horas ago

This website uses cookies.