Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil, para apurar uma denúncia de atropelamento em São Lourenço do Sul. O fato aconteceu no último final de semana, na propriedade rural de uma família, que fica nas proximidades do trevo de acesso ao município.
A Brigada Militar recebeu informação de que um filho teria atropelado o próprio pai e fugido. Ele teria fugido na camionete da vítima. Os policiais avistaram o veículo em alta velocidade, em um local do município, conhecido como “Corredor das Tropas”.
O homem acabou sendo abordado junto ao acesso da Vila Nova Esperança. Ele foi levado até a Delegacia da cidade, onde foi determinada a confecção de ocorrência policial para apuração dos fatos.
A vítima de atropelamento foi encaminhada para atendimento médico no hospital local. No momento em que deu entrada para receber atendimento médico, havia suspeita de fratura em ambas as pernas. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde atual da vítima.
Devido à complexidade do fato, e por restar dúvida referente as diferentes versões do fato que foram apresentadas, um inquérito policial irá investigar o que aconteceu. Se confirmada a existência de crime, o responsável irá responder de acordo com a legislação vigente.
As investigações apontaram que este não é o primeiro desentendimento da família. As discussões ocorrem devido a disputas envolvendo maquinários e demais bens do grupo familiar.
Sidinei Bender, de 40 anos, teve traumatismo craniano e segue em estado gravíssimo. Ele passou…
Manifestação reivindica a securitização, o que facilitaria o acesso ao crédito e alívio financeiro aos…
Campanha conjunta do projeto Libertar e da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Ação Social,…
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
This website uses cookies.