Foto: Divulgação
No início da tarde desta quinta-feira (26), o Prefeito em exercício Abner Dillmann recebeu o Prefeito de Chuvisca, Joel Subda, para uma reunião sobre os casos das pontes que fica entre as duas cidades, uma é a ponte do Zacarias, na localidade de São Brás, e a outra é a ponte do Hugo Jacobsen. A reunião com o chefe do executivo do município vizinho foi solicitada pelo prefeito de Camaquã na tarde da quarta-feira (25).
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Além dos prefeitos, participaram o secretário dos Transportes de Camaquã, Rudi Maron, o secretário adjunto, Sidinei Peglow, o secretário Especial de Governo, Rafael de Moura, o coordenador político, Alex Petroman, o secretário da Infraestrutura de Chuvisca, Enio Jacobsen, e o diretor de planejamento, Élcio Müller.
Durante a reunião foram construídas soluções para os problemas das duas pontes que estão intransitáveis. Ambos os prefeitos firmaram uma parceria para a reconstrução de toda a ponte do Zacarias, que possui cerca de 40 metros de extensão, bem como a reforma da ponte do Hugo Jacobsen, com aproximadamente 20 metros de extensão, ambas ligando um município ao outro.
O Município de Camaquã ficará responsável pela elaboração e execução das obras, incluindo as equipes que irão trabalhar na reconstrução da estrutura de madeira. Já o Município de Chuvisca ficará responsável pela destinação de todo o material que será usado na nova ponte entre as cidades.
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Ele também teria gravado vídeos de conteúdo sexual com as menores
This website uses cookies.