Em sua missão de recuperar o terreno perdido contra o TikTok, o YouTube decidiu apostar no formato vertical e no conteúdo de vídeo curto. Os chamados “Shorts” . Aos poucos, esse tipo de conteúdo vem ganhando cada vez mais destaque dentro da plataforma, mas sua integração dentro do aplicativo YouTube está longe de ser perfeita.
O YouTube está ciente disso e planeja fazer algumas alterações para melhorar a experiência do usuário . Tanto a de quem acessa a plataforma com o objetivo de consumir vídeos no formato clássico, quanto a de quem prefere Shorts.
Como a própria empresa já confirmou, o app do YouTube está sendo atualizado para apresentar o novo formato de canal, organizado por abas. Dessa forma, os vídeos clássicos têm sua própria guia, enquanto os Curtas e os vídeos ao vivo têm suas próprias.
Assim, fica mais fácil acessar cada tipo de conteúdo e evita que a aba principal do vídeo seja inundada com clipes curtos em formato vertical ou shows ao vivo com duração de várias horas.
O novo formato de aba do YouTube já começou sua implantação entre os usuários do aplicativo. As alterações começarão a ser visíveis nas próximas semanas para todos os usuários. Além disso, é preciso lembrar que o YouTube passou recentemente por uma das maiores mudanças de design de sua história , com novidades interessantes que já estão chegando aos usuários da plataforma.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Confira na íntegra o edital oficial divulgado pelo Clube Camaquense de Xadrez
A universidade divulgou um canal de atendimento para que a comunidade possa fazer denúncias de…
A negociação com a estatal, que podem ser realizadas por meio das Bolsas de Mercadorias
A iniciativa visa proporcionar um desconto de até 65% na fatura de energia
As inscrições devem ser realizadas presencialmente no Ginásio Municipal de Esportes
This website uses cookies.