As instabilidades continuam no Rio Grande do Sul e devem ganhar força nesta terça-feira (25). Há possibilidade de chuva forte, ventos intensos e granizo nas regiões Norte, Noroeste, Sudoeste e Centro. Há riscos de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e alagamentos. O nível do alerta é considerado de perigo.
Mais municípios registraram danos em decorrência das chuvas que seguem no estado. Desde a madrugada de domingo (23), vinte e um municípios informaram diferentes tipos de prejuízos privados e públicos, consequentes de chuva forte, vento intenso e granizo.
Em Passo Fundo, na Região Noroeste, o aeroporto Lauro Kortz teve parte das telhas arrancadas pela força do temporal. Na mesma cidade, dez casas também tiveram destelhamentos. Ainda na região, o município de Mormaço registrou destelhamento, parcial, de vinte residências e um clube social.
Em Formigueiro, no centro do estado, as aulas foram canceladas devido ao grande volume de chuva que atingiu o município. Minas do Leão e Montenegro, na Região Metropolitana, também registraram danos em residências. Em todo o RS, mais de cem casas tiveram algum tipo de dano.
Confira os municípios que já informaram danos à Defesa Civil: Alvorada; Arroio do Sal; Arroio dos Ratos; Canoas; Charqueadas; Esteio; Formigueiro; Gravataí; Ijuí; Marau; Minas do Leão; Montenegro; Mormaço; Passo Fundo; Pelotas; Portão; Porto Alegre; Santana do Livramento; São Gabriel; São Lourenço do Sul; Soledade
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
Alagamentos e acúmulo de barro são registrados nesta sexta
This website uses cookies.