Fotos: Ministério Público
Quatro estabelecimentos foram vistoriados e 2,257 toneladas de alimentos impróprios para consumo foram apreendidos e inutilizados, durante operação de fiscalização do Programa Segurança Alimentar RS nesta quinta-feira (22) em Camaquã, . Dois locais apresentaram interdições parciais, um na atividade de padaria e outro no açougue. Todos os estabelecimentos foram autuados.
Conforme o coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – Segurança Alimentar, Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, produtos sem procedência, com a validade vencida ou sem a indicação de validade, armazenados de forma inadequada e fora da temperatura foram as principais irregularidades encontradas durante a ação. As autoridades não divulgaram os nomes dos estabelecimentos onde foram encontradas as irregularidades.
A fiscalização contou com a participação da promotora de Justiça de Camaquã Fabiane Rios, servidores do Gaeco – Segurança Alimentar, representantes da Vigilância Sanitária Municipal de Camaquã, Secretaria Estadual da Saúde, Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor (Decon) e da Patrulha Ambiental da Brigada Militar (Patram).
Você já pensou em oferecer um “chá” para a sua planta? A zamioculca, conhecida por…
Você já reparou que muitas casas e consultórios exibem o bambu da sorte logo na…
Interrupção no abastecimento de água ocorre para limpeza na rede de abastecimento no município
Em entrevista, o diretor executivo, Nelson Bavier, e o jogador Guilherme Santos contaram um pouco…
Presidente da Conab é o primeiro homem no país a assumir missão de mobilizar outros…
Diálogo permanente e estratégias integradas foram os principais temas do encontro entre as lideranças do…
This website uses cookies.