Costa Doce

Flávia Souza, do Vélez da Granja, é a Musa da Taça Camaquã de Futsal 2023

A escolha da Musa da Taça Camaquã de Futsal 2023 ocorreu na última sexta-feira (4/8 ) e consagrou a Flávia Mello Souza, representante da equipe do Vélez da Granja, como vencedora da disputa. A cerimônia foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes Wadislau Niemxeski e teve a presença de um grande público que lotou as arquibancadas.

O evento promovido pela Secretaria da Educação e Desporto teve 14 candidatas que representaram uma equipe cada. Estiveram presentes na escolha da Musa o Prefeito Ivo de Lima Ferreira, o Vice-Prefeito Abner Dillmann, a secretária da Educação e Desporto, Eva Rosi Bueno Nunes, o vereador presidente da Câmara, Antônio Altair Puschnerat, o Neco, além de outros secretários municipais e vereadores.

A Musa da Taça Camaquã de Futsal foi escolhida por uma comissão de jurados composta por empresários, representantes de entidades, representantes da imprensa e figuras públicas.

Também na noite de sexta-feira, Carine Szczecinski, representando o Porto F.C., foi escolhida a Musa Simpatia da Taça Camaquã de Futsal. Já o prêmio de melhor torcida ficou para a equipe do Vélez da Granja.

Texto: Prefeitura de Camaquã

Geovana Jacobsen

Recent Posts

Ex-ministro Onyx Lorenzoni oficializa filiação ao Progressistas RS

O presidente em exercício do Progressistas RS, deputado Afonso Hamm, salientou que a vinda do…

32 minutos ago

Emancipa Família Gaúcha: divulgados os selecionados para turmas do programa

Iniciativa oferece oportunidades de qualificação profissional para pessoas em vulnerabilidade social

37 minutos ago

Prazo para pagar taxa de inscrição do Enem termina na quarta-feira (18)

Pagamento pode ser feito por boleto, Pix, débito e cartão de crédito

59 minutos ago

Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

Nova modalidade pretende substituir débito automático e boletos

1 hora ago

Manjericão: esse erro de rega pode matar sua planta aromática

Você cuida com carinho do seu manjericão, mas ele insiste em murchar, amarelar ou até…

4 horas ago

This website uses cookies.